código do Google analytics Progepe lança edital da 2ª edição do concurso ‘Por seu olhar, servidor’ — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Progepe lança edital da 2ª edição do concurso ‘Por seu olhar, servidor’

Progepe lança edital da 2ª edição do concurso ‘Por seu olhar, servidor’

Docentes, técnicos-administrativos, terceirizados e reintegrados da Universidade podem participar enviando uma fotografia sobre o tema ‘UNIRIO: um lugar, vários olhares’ até 25 de setembro. Resultado final será divulgado em 3 de outubro

Entrando no ritmo de comemoração do mês do servidor público, celebrado em outubro, o Setor de Formação Permanente (SFP), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), lançou o edital da 2ª edição do Programa Educação e Imagem – Por seu olhar, servidor. Neste ano, o concurso de fotografias, que é voltado para a comunidade interna, terá como tema UNIRIO: um lugar, vários olhares.

O projeto tem como objetivo conhecer as imagens produzidas pelos servidores da Universidade e suas significações, estimulando a sensibilidade no olhar a partir da foto que vai além do clique automatizado. Podem participar do projeto docentes, técnicos-administrativos, funcionários terceirizados e reintegrados da UNIRIO.

Os interessados devem enviar suas fotos para o e-mail progepe.sfp@unirio.br, com o assunto “Por seu olhar, servidor”, até o dia 25 de setembro. As fotos enviadas estarão disponíveis para votação on-line entre 26 de setembro e 2 de outubro.  O resultado final será divulgado no dia 3 e a premiação acontecerá em 6 de outubro. Serão premiadas as três fotografias mais votadas, sendo que o autor da foto vencedora receberá Homenagem no Dia do Servidor.