código do Google analytics Progepe informa sobre plano de trabalho para servidores em estágio probatório — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Progepe informa sobre plano de trabalho para servidores em estágio probatório

Progepe informa sobre plano de trabalho para servidores em estágio probatório

por comunicacao — publicado 13/04/2017 16h15, última modificação 13/04/2017 16h12
Instrumento começou a ser utilizado em janeiro e visa servir como referência para o preenchimento da avaliação de desempenho durante o período de estágio

Desde o mês de janeiro, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) tem utilizado o Plano de Trabalho Individual para Servidores Técnico-Administrativos em Estágio Probatório, criado para servir como referência ao preenchimento do formulário de Avaliação de Desempenho em Estágio Probatório.

O plano de trabalho é obrigatório para todos os servidores técnico-administrativos em estágio probatório que ingressaram na UNIRIO a partir de janeiro de 2017. O formulário do Plano de Trabalho e as orientações sobre os novos procedimentos relativos ao estágio estão disponíveis na página da Progepe, na seção Assuntos/Formulários, item Estágio Probatório.

Para facilitar o entendimento sobre o plano, o Setor de Acompanhamento e Análise do Processo de Trabalho (SAAPT) elaborou um vídeo, que está disponível no canal do setor no YouTube. Confira:  https://www.youtube.com/watch?v=spVXLnjvdqE.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2542-5523 ou e-mail progepe.saapt@unirio.br.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio