código do Google analytics Progepe informa sobre informatização da avaliação de desempenho de técnicos-administrativos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Progepe informa sobre informatização da avaliação de desempenho de técnicos-administrativos

Progepe informa sobre informatização da avaliação de desempenho de técnicos-administrativos

por comunicacao — publicado 23/12/2014 13h03, última modificação 23/12/2014 13h03
Prazo para preenchimento de dados se encerra no dia 5 de janeiro de 2015

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), por meio do Setor de Acompanhamento e Análise do Processo de Trabalho (SAAPT), em parceria com a Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC), lançou a primeira versão informatizada da Avaliação de Desempenho dos servidores técnico-administrativos, correspondente aos anos de 2013 e 2014.

O sistema pode ser acessado diretamente pelo link http://sistemas.unirio.br/avaliacao, ou pela página inicial da UNIRIO, no menu Servidor (à esquerda)/ Avaliação de desempenho. Para utilizar a ferramenta é necessário ter login e senha do Portal de Identificação.

O prazo para envio das avaliações se encerra no dia 5 de janeiro de 2015. Para que os servidores realizem sua autoavaliação, é necessário que as chefias iniciem o procedimento.

A Progepe solicita que o prazo seja respeitado, para que todos os setores sejam contemplados na produção dos relatórios de avaliação e posterior encaminhamento para efeitos de progressão funcional.

Outras informações podem ser obtidas no SAAPT, pelo telefone 2542-5523.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio