código do Google analytics Progepe informa sobre informatização da avaliação de desempenho de técnicos-administrativos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Progepe informa sobre informatização da avaliação de desempenho de técnicos-administrativos

Progepe informa sobre informatização da avaliação de desempenho de técnicos-administrativos

por comunicacao — publicado 27/11/2014 14h45, última modificação 28/11/2014 10h22
Prazo para preenchimento de dados vai até 5 de janeiro de 2015

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), por meio do Setor de Acompanhamento e Análise do Processo de Trabalho (SAAPT), em parceria com a Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC), lançou a primeira versão informatizada da Avaliação de Desempenho dos servidores técnico-administrativos, correspondente aos anos de 2013 e 2014.

O sistema pode ser acessado diretamente pelo link http://sistemas.unirio.br/avaliacao, ou pela página inicial da UNIRIO, no menu Servidor (à esquerda)/ Avaliação de desempenho. Para utilizar a ferramenta é necessário ter login e senha do Portal de Identificação.

O prazo para envio das avaliações vai até 5 de janeiro de 2015. Para que os servidores realizem sua autoavaliação, é necessário que as chefias iniciem o procedimento.

A Progepe solicita que o prazo seja respeitado, para que todos os setores sejam contemplados na produção dos relatórios de avaliação e posterior encaminhamento para efeitos de progressão funcional.

Outras informações podem ser obtidas no SAAPT, pelo telefone 2542-5523.

registrado em: Progepe

e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio