código do Google analytics Progepe elabora questionário para servidores com deficiência — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Progepe elabora questionário para servidores com deficiência

Progepe elabora questionário para servidores com deficiência

por Comso publicado 06/06/2019 15h40, última modificação 10/06/2019 09h08

A equipe do Setor de Atenção à Saúde do Trabalhador (SAST), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), produziu um questionário com o objetivo de identificar os servidores com deficiência da UNIRIO.

Essa identificação é parte da construção de um perfil destes servidores e será usada para a elaboração de um projeto voltado à pessoa com deficiência no ambiente de trabalho e à acessibilidade na UNIRIO.

O questionário deve ser respondido até o dia 19 de junho pelos servidores com deficiência, independentemente de terem ingressado na Universidade com a deficiência ou não. O link para acesso é: https://forms.gle/1qQDEB4fd7f9wA6n8.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail progepe.sast@unirio.br ou pelo telefone (21) 2233-1743.