Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Progepe divulga procedimentos relativos à Avaliação de Desempenho 2017 dos servidores técnico-administrativos

por Comso publicado 20/02/2018 12h50, última modificação 20/02/2018 13h05

O Setor de Acompanhamento e Análise do Processo de Trabalho (SAAPT) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) divulgou os procedimentos e o calendário do processo de Avaliação de Desempenho de 2017 dos servidores técnico-administrativos.

O prazo para a avaliação vai até 19 de março. Os formulários estão disponíveis no site da Progepe, nos campos “Assuntos/Formulários” e “Avaliação de Desempenho”, ou podem ser acessados diretamente neste link.

Com a finalidade de esclarecer os procedimentos e sanar eventuais dúvidas, o SAAPT realizará reuniões nos campi da Universidade, conforme o calendário a seguir:

- Dia 27 de fevereiro, às 11h, no campus IB, sala A 503 - bloco A (da Direção);

- Dia 27 de fevereiro, às 13h30, no campus da Reitoria, auditório da Escola de Nutrição, 5º andar do prédio da Nutrição;

- Dia 28 de fevereiro, às 10h30, na Avenida Rio Branco, 135, 13º andar;

- Dia 28 de fevereiro, às 13h30, no HUGG, Anfiteatro Geral;

- Dia 1º de março, às 10h30, na Progepe, sala de treinamento e atendimento, 20º andar;

- Dia 2 de março, às 13h30, no campus 458 da Urca, Auditório Tércio Pacitti do CCET/Ibio.

Outras informações pelo telefone 2542-5523 ou e-mail progepe.saapt@unirio.br.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio