código do Google analytics Inscrições para o curso de Gestão e Classificação de Documentos terminam nesta sexta-feira, dia 31 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições para o curso de Gestão e Classificação de Documentos terminam nesta sexta-feira, dia 31

por comunicacao — publicado 29/08/2018 11h30, última modificação 30/08/2018 12h50
Objetivo é oferecer condições de análise, organização e aplicação da gestão documental em atividades administrativas e acadêmicas da UNIRIO

Estão abertas, até o dia 31 de agosto, as inscrições para o curso de capacitação interna de Gestão e Classificação de Documentos, promovido pelo Setor de Formação Permanente (SFP), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe).

O curso, ministrado pelas professoras Mariana Lousada e Patricia Ladeira Penna Macêdo, acontecerá no período de 3 de setembro a 8 de outubro, sempre às segundas-feiras, das 14h às 17h30, na Sala do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Documentos e Arquivos (PPGARQ), no prédio do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH), subsolo, sala 2, na Urca.

Podem participar servidores docentes, técnico-administrativos, reintegrados e terceirizados da UNIRIO. A capacitação tem carga horária total de     21 horas e visa oferecer aos participantes condições de análise, organização e aplicação da gestão documental relativa às atividades administrativas e acadêmicas da Universidade.

Confira o Plano de Curso.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://goo.gl/forms/VM5ypuk042F57VoD3.