Você está aqui: Página Inicial / Professores e estudantes da UNIRIO participam de congresso de assistentes sociais

por Comunicacao UNIRIO publicado 21/10/2013 19h00, última modificação 22/10/2013 09h09

Professores e estudantes da Escola de Serviço Social, além de assistentes sociais do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG), representaram a UNIRIO no 14º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais. O evento, realizado de 14 a 18 de outubro em São Paulo, teve como tema central “Impactos da crise do capital nas políticas sociais e no trabalho do/a assistente social”.

O CBAS é o maior evento da área de Serviço Social realizado no Brasil. É um evento de natureza político-científica, cujos debates subsidiam a construção da agenda das entidades nacionais da categoria.

Participaram do encontro pela UNIRIO os professores Susidarley Fideles da Mota, Janaina Lopes Duarte, Renato Almeida de Andrade, Rodrigo Castelo Branco Santos, Janaina Bilate Martins e Lobelia da Silva Faceira; e os assistentes sociais do HUGG Celeste Anunciata Baptista Dias Moreira, Camila Silva Brandão, Rodrigo de Oliveira Ribeiro, Maria Cristina de Souza Lima, Roberta Oliveira Ferreira e Edna Corrêa Moreira.

Também estiveram presentes os estudantes Janicy de Jesus de Oliveira, Tatiana Jardim Galvão, João Rafael da Conceição, Thais Lisboa Soares, Carlos Eduardo Barros Pinto, Ique Hillesheim de Moraes, Livia Lima Martins, Beatriz Sales, Caren de Lima Teixeira e Danielle Campos de Moraes.

registrado em: ,