NAU

Você está aqui: Página Inicial / Professores da UNIRIO têm livros publicados em novembro

Professores da UNIRIO têm livros publicados em novembro

por Comunicacao UNIRIO publicado 05/11/2015 10h10, última modificação 06/11/2015 09h01

De 6 a 11 de novembro, três lançamentos de livros de professores da UNIRIO marcam a presença da instituição no mercado editorial. Confira os títulos e as datas de lançamento:

Logomaquia  é o título do livro de Júlia Studart, professora de Literatura e Oficinas de Texto Literário da Escola de Letras da UNIRIO. O livro será lançado no dia 06 de novembro, às 19h,  na Livraria Travessa de Botafogo. Rua Voluntários da Pátria, 97. Trata-se do primeiro livro de poemas da autora.

No próximo dia 10 de novembro, às 16h, acontece a tarde de autógrafos do livro Análise de Alimentos: uma visão química da Nutrição, da professora Édira Gonçalves, da Escola de Nutrição da UNIRIO. O evento será durante o Simpósio Latino-Americano de Ciência de Alimentos - SLACA na Unicamp. Essa é a  quarta edição do livro que tem como objetivo propor aos estudantes de graduação da área da Ciência dos Alimentos e afins uma iniciação na química dos alimentos, análise de alimentos e demais associadas ao conhecimento básico de um alimento.

O livro Estado Novo: Políticas Sociais para uma alimentação saudável e racional tem como autores os professores da Escola de Enfermagem da UNIRIO, Fernando Porto e  Sandra Magalhães. O lançamento dessa publicação será no dia 11 de novembro, às 18h, no Auditório da Escola de Enfermagem da UNIRIO. A Escola de Enfermagem localiza-se na rua Xavier Sigaud, 290, Urca.

(Liliana Vallejo/Comso)