NAU

Você está aqui: Página Inicial / Professora da Escola de Teatro integra missão acadêmica na Itália

Professora da Escola de Teatro integra missão acadêmica na Itália

por Comunicacao UNIRIO publicado 04/04/2016 07h25, última modificação 04/04/2016 09h18

Como parte do acordo de cooperação firmado entre a UNIRIO e a Universidade de Padova, na Itália, acontece entre 4 e 12 de abril a 6ª Missão de Trabalho, com a participação da professora Evelyn Furquim Werneck Lima.

A docente irá ministrar um conjunto de aulas e conferências para graduação e pós-graduação sobre ópera e teatro no Brasil no século XVIII e início do XIX, e sobre lugares e espaços do teatro moderno e contemporâneo entre Itália e Brasil. As atividades serão desenvolvidas em espaços da Universidade italiana e na Fundação Giorgio Cini, em Veneza.

Confira a programação.

registrado em: