código do Google analytics Proexc seleciona bolsistas para observatório de políticas públicas em defesa da pessoa com deficiência — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Proexc seleciona bolsistas para observatório de políticas públicas em defesa da pessoa com deficiência

Proexc seleciona bolsistas para observatório de políticas públicas em defesa da pessoa com deficiência

por Comso publicado 21/08/2019 18h06, última modificação 21/08/2019 18h06

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) lançou edital de seleção de bolsistas para o projeto Observatório Fluminense de Políticas Públicas em Defesa da Pessoa com Deficiência: Mapa Geográfico Situacional e Censo das Instituições do Terceiro Setor. Confira o edital.

Serão concedidas cinco bolsas a professores-pesquisadores da UNIRIO, no valor R$3.000,00 mensais, com vigência de 12 meses. As atividades incluem apoio à coordenação geral do projeto, coordenação de grupos e atividades de pesquisa, análise dos dados coletados, participação em artigos a serem publicados em revista temática e supervisão da produção de relatórios.

Podem se candidatar professores doutores do quadro efetivo da UNIRIO. O título de mestre será admitido como formação mínima, preferencialmente em áreas afins ao objeto do edital. A seleção dos bolsistas será feita pelo coordenador do projeto, com base na documentação apresentada e entregue no ato de inscrição.

Interessados devem se inscrever até o dia 27 de agosto, na sala de controle de documentação de projetos interinstitucionais, situada no prédio da Reitoria. Confira no edital a relação de documentos exigidos. O resultado final será divulgado no dia 30 de agosto.

O prédio da Reitoria se localiza na Av. Pasteur, 296, Urca.

Outras informações estão disponíveis no edital.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio