código do Google analytics Proexc seleciona bolsistas para observatório de políticas públicas em defesa da pessoa com deficiência — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Proexc seleciona bolsistas para observatório de políticas públicas em defesa da pessoa com deficiência

Proexc seleciona bolsistas para observatório de políticas públicas em defesa da pessoa com deficiência

por comunicacao — publicado 21/08/2019 18h06, última modificação 21/08/2019 18h06
Inscrições estão abertas até a próxima terça-feira, dia 27

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) lançou edital de seleção de bolsistas para o projeto Observatório Fluminense de Políticas Públicas em Defesa da Pessoa com Deficiência: Mapa Geográfico Situacional e Censo das Instituições do Terceiro Setor. Confira o edital.

Serão concedidas cinco bolsas a professores-pesquisadores da UNIRIO, no valor R$3.000,00 mensais, com vigência de 12 meses. As atividades incluem apoio à coordenação geral do projeto, coordenação de grupos e atividades de pesquisa, análise dos dados coletados, participação em artigos a serem publicados em revista temática e supervisão da produção de relatórios.

Podem se candidatar professores doutores do quadro efetivo da UNIRIO. O título de mestre será admitido como formação mínima, preferencialmente em áreas afins ao objeto do edital. A seleção dos bolsistas será feita pelo coordenador do projeto, com base na documentação apresentada e entregue no ato de inscrição.

Interessados devem se inscrever até o dia 27 de agosto, na sala de controle de documentação de projetos interinstitucionais, situada no prédio da Reitoria. Confira no edital a relação de documentos exigidos. O resultado final será divulgado no dia 30 de agosto.

O prédio da Reitoria se localiza na Av. Pasteur, 296, Urca.

Outras informações estão disponíveis no edital.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio