código do Google analytics Proexc lança edital de seleção de coordenadores e colaboradores para projeto interinstitucional com Incra — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Proexc lança edital de seleção de coordenadores e colaboradores para projeto interinstitucional com Incra

Proexc lança edital de seleção de coordenadores e colaboradores para projeto interinstitucional com Incra

Inscrições estão abertas até 2 de outubro

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) lançou edital de seleção de coordenadores e colaboradores para o projeto “Regularização Ambiental na perspectiva do desenvolvimento territorial agroecológico dos assentamentos da reforma agrária”. Trata-se de projeto interinstitucional desenvolvido pela UNIRIO em parceria com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Confira o edital.

Serão oferecidas 26 bolsas no total. Seis delas serão concedidas para pesquisadores-extensionistas, por um período de até 20 meses, com valor mensal de R$3 mil. As demais vinte bolsas se destinam a discentes extensionistas, pelo mesmo período, com valor mensal de R$400. Podem concorrer docentes, técnicos-administrativos e discentes de graduação da UNIRIO.

O edital estabelece quatro eixos de atuação, com diferentes perfis desejados. As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de outubro, diretamente na Proexc, das 9h às 17h, com a documentação exigida e indicando o perfil, de acordo com o eixo escolhido.

Na seleção de pesquisadores-extensionistas, serão analisados o currículo lattes e a carta de intenção exigida pelo edital. Já para selecionar os bolsistas de graduação, os critérios serão uma entrevista com perguntas iguais a todos os candidatos e análise do histórico ou boletim escolar.

Outras informações estão disponíveis no edital, ou pelos telefones 2542-7859/7822. 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio