Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Proexc lança edital para cadastramento de projetos

Proexc lança edital para cadastramento de projetos

por Comso publicado 27/11/2018 17h15, última modificação 28/11/2018 09h49

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) lançou edital para cadastramento de programas e projetos de extensão, para a concessão de bolsas destinadas a discentes de graduação, para o ano de 2019. Serão oferecidas 220 bolsas de extensão e 40 de cultura, por um período de 10 meses, com valor mensal de R$ 400,00. Confira o edital.

O objetivo é viabilizar a execução de atividades nas áreas de Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente, Saúde e Trabalho. As propostas devem atender às seguintes diretrizes: interação dialógica; interdisciplinaridade e interprofissionalidade; indissociabilidade ensino-pesquisa-extensão; impacto na formação do estudante; impacto e transformação social.

Podem ser proponentes como coordenadores de projetos os docentes ou técnicos-administrativos que fazem parte do quadro da UNIRIO com matrícula regular. Cada coordenador pode se responsabilizar, no máximo, por três projetos ou programas.

As propostas devem ser submetidas pelos coordenadores ou vice-coordenadores via Sistema de Informação para o Ensino (SIE), e entregues em formato impresso na Proexc. O período para submissão de propostas no SIE se encerra no dia 15 de janeiro de 2019. Já a documentação impressa deve ser entregue até o dia 16 de janeiro.

Outras informações estão disponíveis no edital.


Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio