código do Google analytics Proexc lança edital para cadastramento de projetos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Proexc lança edital para cadastramento de projetos

Proexc lança edital para cadastramento de projetos

por comunicacao — publicado 27/11/2018 16h15, última modificação 28/11/2018 08h49
Prazo para submissão de propostas se encerra no dia 15 de janeiro

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) lançou edital para cadastramento de programas e projetos de extensão, para a concessão de bolsas destinadas a discentes de graduação, para o ano de 2019. Serão oferecidas 220 bolsas de extensão e 40 de cultura, por um período de 10 meses, com valor mensal de R$ 400,00. Confira o edital.

O objetivo é viabilizar a execução de atividades nas áreas de Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente, Saúde e Trabalho. As propostas devem atender às seguintes diretrizes: interação dialógica; interdisciplinaridade e interprofissionalidade; indissociabilidade ensino-pesquisa-extensão; impacto na formação do estudante; impacto e transformação social.

Podem ser proponentes como coordenadores de projetos os docentes ou técnicos-administrativos que fazem parte do quadro da UNIRIO com matrícula regular. Cada coordenador pode se responsabilizar, no máximo, por três projetos ou programas.

As propostas devem ser submetidas pelos coordenadores ou vice-coordenadores via Sistema de Informação para o Ensino (SIE), e entregues em formato impresso na Proexc. O período para submissão de propostas no SIE se encerra no dia 15 de janeiro de 2019. Já a documentação impressa deve ser entregue até o dia 16 de janeiro.

Outras informações estão disponíveis no edital.