código do Google analytics Proexc divulga tutorial em vídeo para cadastramento de cursos e eventos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Proexc divulga tutorial em vídeo para cadastramento de cursos e eventos

Proexc divulga tutorial em vídeo para cadastramento de cursos e eventos

por Comunicação publicado 11/12/2020 10h59, última modificação 11/12/2020 10h59
Propostas devem ser submetidas com antecedência mínima de 15 dias até o início da atividade

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) produziu um tutorial em vídeo com informações sobre o cadastramento de cursos e eventos na Escola de Extensão.

Técnicos-administrativos e docentes com Siape ativo podem submeter propostas. O cadastramento deve ser feito com antecedência mínima de 15 dias até o início das atividades.

Os participantes (público interno e/ou externo; ouvintes e/ou organizadores) receberão certificado emitido pela Proexc.

Outras informações podem ser obtidas no edital de cadastramento de cursos e eventos ou pelo e-mail escola.proexc@unirio.br.