código do Google analytics Proexc divulga resultados finais do cadastramento de projetos e programas — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Proexc divulga resultados finais do cadastramento de projetos e programas

Proexc divulga resultados finais do cadastramento de projetos e programas

por comunicacao — publicado 23/02/2017 12h05, última modificação 08/03/2017 08h48
Prazo oficial para indicação de bolsista vai de 14 a 21 de março

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UNIRIO divulgou os resultados finais do cadastramento de projetos e programas de extensão e de cultura classificados para 2017, bem como a alocação dos bolsistas. Confira os resultados.

De acordo com o edital, o prazo oficial para a indicação de bolsista é entre os dias 14 e 21 de março, para o pagamento ainda em março. Aqueles que não conseguirem indicar bolsistas dentro do prazo poderão fazê-lo, impreterivelmente, até 11 de abril. Após esse dia, a cota referente aos bolsistas não cadastrados será redistribuída. O pagamento para os bolsistas cadastrados em abril não será retroativo.

A distribuição de bolsas da Proexc seguiu o critério discutido e aprovado na última reunião de câmara de 2016, sendo uma cota de bolsa para cada projeto ou programa classificado, no limite das cotas aprovadas pelo Conselho Universitário (220 PIBEX + 40 PIBCUL). No caso de um número inferior de projetos ou programas classificados, as cotas excedentes serão redistribuídas de acordo com a classificação, iniciando do 1º colocado até o final de cotas restantes. 

Está prevista a abertura de novo edital, sem bolsas, para novos cadastramentos, no início do segundo semestre.

Dúvidas e/ou esclarecimentos a partir do dia 2 de março, na Sala das relíquias, no 2º andar do prédio da Escola Enfermagem (Av. Pasteur, 296 – Urca). 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio