código do Google analytics Proexc divulga resultados finais do cadastramento de projetos e programas — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Proexc divulga resultados finais do cadastramento de projetos e programas

Proexc divulga resultados finais do cadastramento de projetos e programas

por comunicacao — publicado 23/02/2017 12h05, última modificação 08/03/2017 08h48
Prazo oficial para indicação de bolsista vai de 14 a 21 de março

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UNIRIO divulgou os resultados finais do cadastramento de projetos e programas de extensão e de cultura classificados para 2017, bem como a alocação dos bolsistas. Confira os resultados.

De acordo com o edital, o prazo oficial para a indicação de bolsista é entre os dias 14 e 21 de março, para o pagamento ainda em março. Aqueles que não conseguirem indicar bolsistas dentro do prazo poderão fazê-lo, impreterivelmente, até 11 de abril. Após esse dia, a cota referente aos bolsistas não cadastrados será redistribuída. O pagamento para os bolsistas cadastrados em abril não será retroativo.

A distribuição de bolsas da Proexc seguiu o critério discutido e aprovado na última reunião de câmara de 2016, sendo uma cota de bolsa para cada projeto ou programa classificado, no limite das cotas aprovadas pelo Conselho Universitário (220 PIBEX + 40 PIBCUL). No caso de um número inferior de projetos ou programas classificados, as cotas excedentes serão redistribuídas de acordo com a classificação, iniciando do 1º colocado até o final de cotas restantes. 

Está prevista a abertura de novo edital, sem bolsas, para novos cadastramentos, no início do segundo semestre.

Dúvidas e/ou esclarecimentos a partir do dia 2 de março, na Sala das relíquias, no 2º andar do prédio da Escola Enfermagem (Av. Pasteur, 296 – Urca). 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio