código do Google analytics PROExC divulga programação do Encontro de Extensão — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / PROExC divulga programação do Encontro de Extensão

PROExC divulga programação do Encontro de Extensão

por comunicacao — publicado 01/10/2014 14h55, última modificação 02/10/2014 09h42
Evento integra a XII Semana de Integração Acadêmica, que acontece entre os dias 13 e 17 de outubro

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC) divulgou a programação do XIX Encontro de Extensão, com a lista de trabalhos a serem apresentados. As apresentações acontecerão de terça-feira, dia 14 de outubro, a quinta, dia 16, no Instituto Biomédico e nos auditórios Tércio Pacitti e Vera Janacopulos. Confira a programação.

O evento integra a XII Semana de Integração Acadêmica, que acontece entre os dias 13 e 17 de outubro, conjuntamente com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, cujo tema será “Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social”.

Outras informações pelos telefones 2542-7504 / 7524.