código do Google analytics Nota sobre o serviço de limpeza e vedação de reservatórios de água dos Campi — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Nota sobre o serviço de limpeza e vedação de reservatórios de água dos Campi

Nota sobre o serviço de limpeza e vedação de reservatórios de água dos Campi

por comunicacao — publicado 16/05/2019 08h35, última modificação 16/05/2019 13h39
A Biblioteca Central, o Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET) e o Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH) poderão retomar as atividades nesta quinta-feira (16). O Centro de Letras e Artes (CLA) e o Restaurante Universitário dependem da chancela do órgão autuador

A Pró-Reitoria de Administração (Proad) divulgou um  comunicado  com informações atualizadas sobre a realização dos serviços de limpeza, higienização e vedação de todos os reservatórios de água, cisternas e caixas d’água do Centro de Letras e Artes (CLA) e dos Campi da Avenida Pasteur, 458 e 436.

Confira o Comunicado na íntegra:

“Conforme informado anteriormente, os trabalhos se encerraram  nesta quarta-feira, dia 15. 

A Biblioteca Central, o Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET) e o Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH) poderão retomar as atividades nesta quinta-feira (16).
O Centro de Letras e Artes (CLA)  e o Restaurante Universitário dependem da chancela do órgão autuador. A empresa responsável pelo trabalho entregará hoje, dia 16, os certificados dos serviços executados, ficando pendente os laudos de potabilidade do laboratório para que possamos liberar os espaços”.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio