código do Google analytics Proad informa sobre limpeza e vedação de reservatórios de água — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Proad informa sobre limpeza e vedação de reservatórios de água

Proad informa sobre limpeza e vedação de reservatórios de água

por comunicacao — publicado 10/05/2019 17h55, última modificação 14/05/2019 09h46
Serviços terão início neste sábado (11), com previsão de término na terça-feira (14), e acontecerão em todas as unidades dos campi da Av. Pasteur, 436 e 458

A Pró-Reitoria de Administração (Proad) divulgou um comunicado sobre a realização dos serviços de limpeza, higienização e vedação de todos os reservatórios de água, cisternas e caixas d’água do Centro de Letras e Artes (CLA), conforme determinação da Vigilância Sanitária.

Os serviços terão início neste sábado (11), com previsão de término na terça-feira (14), e acontecerão em todas as unidades dos campi da Av. Pasteur nº 436 e 458.

Confira a nota da Proad:

“A empresa Manuquip Comércio e Serviços iniciará amanhã (11/05/2019) a prestação de serviços de limpeza, vedação e higienização de todos os reservatórios de água, cisternas e caixas d’água, conforme Termo de Visita Técnica realizada ontem (09/05/2019), nas dependências do Centro de Letras e Artes.

A previsão de finalização ficou para terça-feira (14/05/2019), prazo estendido por conta da ampliação da medida a todas as unidades dos campi da Avenida Pasteur, 458 e 436. A apresentação dos certificados e laudos de potabilidade da água de consumo detém prazo mínimo de 3 (três) dias para emissão contados do encerramento dos trabalhos.

Ademais, reafirmamos o compromisso de manter a Comunidade informada de todas as medidas adotadas para a breve e integral solução da demanda, visando à efetiva eliminação de qualquer possível risco de dano ou comprometimento da segurança, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.”


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio