código do Google analytics Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas tem nova titular — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas tem nova titular

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas tem nova titular

por daniela.oliveira — publicado 01/09/2021 11h19, última modificação 02/09/2021 09h31
Professora Cibeli Reynaud assume a Progepe, em substituição ao professor Daniel Aragão, que vai para a Gerência de Ensino e Pesquisa no HUGG

Foi publicada nesta quarta-feira, 1º de setembro, no Diário Oficial da União, a portaria de nomeação da professora Cibeli Cardoso Reynaud como nova titular da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe).

Ela substitui o professor Daniel Aragão Machado, que recebeu convite para assumir a Gerência de Ensino e Pesquisa da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), junto à Superintendência do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG).

Docente do Instituto Villa-Lobos (IVL), Cibeli Reynaud deixa a Diretoria de Avaliação e Informações Institucionais (Dainf/Proplan), onde atuava desde julho de 2019.

Entre outras atribuições, a professora Cibeli é também Procuradora Educacional Institucional (PI) da UNIRIO, presidente da Comissão de Integridade da Universidade e foi responsável, nos últimos dois anos, pela coordenação do Grupo de Trabalho de elaboração do Relatório de Gestão da Instituição.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio