código do Google analytics PRIQ e PRIC-IE têm novo período para inscrições — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / PRIQ e PRIC-IE têm novo período para inscrições

PRIQ e PRIC-IE têm novo período para inscrições

por Comunicação publicado 14/10/2021 17h51, última modificação 15/10/2021 13h45
Prazo, que havia terminado em 30 de setembro, agora vai até 3 de novembro

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE) divulgou novo prazo para inscrição nos editais retificados do Programa de Incentivo à Qualificação dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação (PRIQ) e do Programa de Incentivo à Capacitação em Idioma Estrangeiro dos Servidores (PRIC-IE). As inscrições, que seriam realizadas até o dia 30 de setembro, agora foram estendidas até 3 de novembro.

Para se inscrever nos dois programas, os interessados deverão fazer login no Google e preencher os formulários eletrônicos: PRIQ e PRIC-IE. Somente será aceita a inscrição mediante o envio de toda a documentação expressa no edital.

O PRIQ destina-se a custear a qualificação de servidores técnico-administrativos em Educação da UNIRIO em cursos de graduação e de pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), com vistas a atender às metas institucionais estabelecidas no Plano de Desenvolvimento Institucional. Já o PRIC-IE destina-se a custear a capacitação de servidores em cursos de idiomas estrangeiros, de forma que o conhecimento do idioma promova o desenvolvimento das atividades do servidor em seu ambiente de trabalho.

A divulgação do resultado final será feita até 26 de novembro, no sítio eletrônico da UNIRIO. Mais informações podem ser obtidas no Setor de Formação Permanente (SFP), por meio do e-mail progepe.sfp@unirio.br.

 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio