código do Google analytics Prazo para envio de propostas ao ProExt se encerra em 17 de abril — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Prazo para envio de propostas ao ProExt se encerra em 17 de abril

Prazo para envio de propostas ao ProExt se encerra em 17 de abril

por comunicacao — publicado 07/04/2014 18h10, última modificação 08/04/2014 10h46
Suporte será de até R$100 mil por projeto e R$300 mil por programa

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC) recebe, até o dia 17 de abril, propostas para participação e cadastramento de programas e projetos para a edição 2015 do Programa de Extensão Universitária (ProExt 2015). O edital volta-se para instituições públicas de ensino superior.

O suporte concedido será de até R$ 100 mil por projeto e de até R$ 300 mil por programa. Criado em 2003, o ProExt busca apoiar projetos e programas que contribuam para a implementação de políticas públicas, com ênfase na formação dos alunos e na inclusão social.

Confira o edital.

Outras informações na página do ProExt ou pelo telefone 2542-7575.