PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Prazo para cadastramento de programas e projetos se encerra no próximo dia 5

Prazo para cadastramento de programas e projetos se encerra no próximo dia 5

por Comunicacao UNIRIO publicado 01/02/2016 18h20, última modificação 03/02/2016 14h15

Termina nesta sexta-feira, dia 5 de fevereiro, o prazo para cadastramento de programas e projetos, e para concessão de bolsas destinadas a estudantes de graduação. A oferta é de 220 bolsas de extensão e 45 bolsas de cultura.

Os proponentes podem ser docentes ou técnicos-administrativos que fazem parte do quadro da UNIRIO. Cada coordenador pode concorrer com até três projetos ou programas, tendo até dois estudantes indicados por projeto e até quatro alunos indicados por programa.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) destaca que é importante não deixar a entrega para a última hora, para evitar atrasos na avaliação dos projetos. A equipe está oferecendo atendimento para esclarecer dúvidas e prestar orientações no gabinete da Proexc, às segundas, terças e quintas-feiras, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

O edital de seleção e os anexos estão disponíveis no seguinte endereço:http://www2.unirio.br/unirio/proexc/formularios/departamento-de-extensao.

Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones 2542-7545 e 2542-7181.