Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Você está aqui: Página Inicial / Prae recebe inscrições para auxílio-moradia

Prae recebe inscrições para auxílio-moradia

por Comunicacao UNIRIO publicado 28/03/2018 15h25, última modificação 29/03/2018 09h21

A seleção para o auxílio-moradia deste semestre ocorrerá durante o mês de abril de 2018. Desta vez, a primeira etapa será realizada on-line, entre os dias 28 de março e 15 de abrilApenas os estudantes selecionados para a segunda etapa apresentarão a documentação na Prae. A oferta é de 52 vagas.

O auxílio é destinado aos estudantes de graduação da UNIRIO com domicílio em outros estados ou em municípios localizados a partir de 100km de distância da Universidade. Os candidatos devem estar regularmente matriculados em, no mínimo, três disciplinas, comprovar despesas com aluguel de moradia no Rio de Janeiro e atender aos critérios socioeconômicos.

Confira o edital

Outras informações pelo telefone 2542-7589.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio