código do Google analytics Prae realiza nova edição do seu encontro mensal com estudantes — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Prae realiza nova edição do seu encontro mensal com estudantes

Prae realiza nova edição do seu encontro mensal com estudantes

por Comunicação publicado 14/09/2021 17h52, última modificação 14/09/2021 17h52
Evento acontece nesta quinta-feira (16), às 16h

O Setor de Apoio Psicológico (Sepsi) da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) promove mais uma edição do encontro mensal nesta quinta-feira (16), às 16h. Os encontros mensais são um espaço de diálogo e compartilhamento de experiências universitárias destinado aos estudantes da UNIRIO.

O evento será transmitido pelo Google Meet. O link será enviado aos inscritos pelo e-mail cadastrado. Interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição.

Outras informações pelo e-mail apoiopsi.prae@unirio.br ou apoiopedagogico.prae@unirio.br.