código do Google analytics Prae Conversa irá debater a retomada das atividades acadêmicas após a quarentena — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Prae Conversa irá debater a retomada das atividades acadêmicas após a quarentena

por Comunicação publicado 22/05/2020 13h00, última modificação 22/05/2020 13h00
Evento acontece na próxima segunda-feira (25), a partir das 16h

Durante a quarentena, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) está realizando uma série de rodas de conversas direcionadas aos estudantes da Universidade. O próximo encontro acontece na nesta segunda-feira (25), a partir das 16h, e terá como tema Quais os nossos planos para o pós-isolamento?

Podem participar alunos de todos os cursos da Universidade. A inscrições devem ser feitas pelo e-mail copoe.prae@unirio.br, escrevendo "Inscrição no evento Prae conversa com você 25/05" no campo assunto. No corpo da mensagem deverá constar o nome e o número da matrícula do interessado. No dia do evento, a Prae enviará um link para acesso à sala do encontro no aplicativo Google Hangouts Meet.