código do Google analytics PPGMS divulga edital de seleção para mestrado e doutorado — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / PPGMS divulga edital de seleção para mestrado e doutorado

PPGMS divulga edital de seleção para mestrado e doutorado

por comunicacao — publicado 28/08/2014 14h55, última modificação 29/08/2014 13h17
Período de inscrições será de 24 de setembro a 8 de outubro

O Programa de Pós-Graduação em Memória Social (PPGMS) divulgou edital do processo seletivo discente para os cursos de mestrado e doutorado. Serão preenchidas até 24 vagas para o curso de mestrado e até 20 para o doutorado, por ordem de classificação dos aprovados. As inscrições estarão abertas entre 24 de setembro e 8 de outubro. Confira o edital.

O processo seletivo será composto por análise de documentos e homologação das inscrições, e provas escrita de conteúdo temático, oral de defesa do pré-projeto e de línguas estrangeiras. A classificação final será divulgada no dia 6 de janeiro de 2015.

Interessados devem ser inscrever na Secretaria do PPGMS, localizada no Centro de Ciências Humanas e Sociais (Av. Pasteur, 458, Urca). A Secretaria realiza atendimento ao público às segundas, quartas e quintas-feiras, das 9h30 às 16h30. Também será possível se inscrever por Correios, via Sedex, com envelope contendo a documentação exigida, cuja postagem tenha sido feita até o último dia de inscrições.

Outras informações podem ser consultadas no edital ou pelo telefone (21) 2542-2820, às segundas, quartas e quintas-feiras, das 10h às 12h e das 13h às 16h. 


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio