código do Google analytics PPGMED divulga edital do Mestrado Profissional em Medicina — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / PPGMED divulga edital do Mestrado Profissional em Medicina

PPGMED divulga edital do Mestrado Profissional em Medicina

por Comso publicado 07/02/2013 00h00, última modificação 30/06/2015 10h09

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Medicina do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) divulgou o edital de seleção para o Mestrado Profissional em Medicina, que oferece 18 vagas distribuídas em seis linhas de pesquisa. As inscrições estarão abertas de 28 de fevereiro a 20 de março, na Secretaria do PPGMED (Rua Mariz e Barros, 775, 2º andar, Tijuca) ou via Sedex.

O processo seletivo será composto de três etapas: 1) análise de documentos, homologação das inscrições e deferimento do pré-projeto; 2) prova oral e análise do currículo; e 3) prova de compreensão em língua estrangeira.

O Mestrado Profissional em Medicina da UNIRIO tem como objetivo a qualificação profissional e a formação em Docência e Pesquisa de médicos residentes vinculados a Programas de Residência Médica credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica. Os candidatos devem demonstrar aptidão para a carreira docente e para o desenvolvimento de projetos de pesquisas. A área de concentração do curso é a de Técnicas Videoendoscópicas.

Confira, no documento a seguir, a íntegra do edital. Mais informações podem ser obtidas no site www.neurologiarj.com.br.

Edital_PPGMED_UNIRIO_Mestrado_Profissional_2013.pdf


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio