código do Google analytics PPGARQ: sai o resultado da prova escrita para o Mestrado — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / PPGARQ: sai o resultado da prova escrita para o Mestrado

PPGARQ: sai o resultado da prova escrita para o Mestrado

por comunicacao — publicado 05/06/2012 00h00, última modificação 17/07/2015 13h44

O Programa de Pós-Graduação em Gestão de Documentos e Arquivos (PPGARQ) da UNIRIO divulga o resultado da prova escrita de conhecimentos específicos, que integra o processo seletivo para o Mestrado Profissional. A próxima etapa será a prova oral, prevista para os dias 14, 15 e 18 de junho. Os locais e horários do exame serão divulgados até 13 de junho, no site do PPGARQ (www2.unirio.br/unirio/cchs/ppggda) e nos murais da Escola de Arquivologia.

Os candidatos não aprovados ou não selecionados deverão retirar seus documentos em até dois meses, no Protocolo do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH), localizado na Av. Pasteur, 458, Urca.

Confira a relação de aprovados no documento abaixo.

Resultado_PECE_2012_PPGARQ.pdf