código do Google analytics PPGARQ divulga edital do Mestrado Profissional em Gestão de Documentos e Arquivos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / PPGARQ divulga edital do Mestrado Profissional em Gestão de Documentos e Arquivos

por comunicacao — publicado 13/01/2013 23h00, última modificação 30/06/2015 13h31

O Programa de Pós-Graduação em Gestão de Documentos e Arquivos (PPGARQ), do Centro de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), divulgou o edital do processo seletivo para o curso de Mestrado Profissional em Gestão de Documentos e Arquivos. As inscrições serão recebidas entre 18 de fevereiro e 15 de março no protocolo do Centro de Ciências Humanas e Sociais (Av. Pasteur, 458, Urca), das 9h às 12h e de 16h as 19h30. Também serão aceitas inscrições via Sedex.

A oferta é de 15 vagas para o segundo semestre de 2013. O processo seletivo será composto por quatro etapas: análise de documentos, prova escrita de conhecimentos específicos, prova oral e prova escrita de compreensão de texto em língua estrangeira.

O Mestrado Profissional em Gestão de Documentos e Arquivos está inserido na área de concentração "Gestão de Arquivos na Arquivologia Contemporânea", que inclui duas linhas de pesquisa: "Arquivos, Arquivologia e Sociedade" e "Gestão de Arquivos na Arquivologia Contemporânea".

A íntegra do edital está no documento abaixo.

Edital_PPGARQ_UNIRIO_Mestrado_Profissional_2013.pdf

registrado em: PPGARQ, Mestrado Profissional