Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / PPGAN promove palestra sobre a diferença entre os tipos de leite fermentado

PPGAN promove palestra sobre a diferença entre os tipos de leite fermentado

por Comunicacao UNIRIO publicado 06/09/2016 09h20, última modificação 06/09/2016 09h20

Nesta quinta-feira, dia 08 de setembro, o ciclo de palestras Alimentação e Saúde abordará o tema Diferença entre tipos de leite fermentado. A atividade, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), acontece às 12h30, no subsolo da Escola de Nutrição. A palestrante convidada será a nutricionista e mestranda do PPGAN Cinthia Couto.

Para participar do evento, não é necessário fazer inscrição prévia.

A Escola de Nutrição localiza-se na Av. Pasteur, 296, Urca.  Saiba mais sobre o PPGAN.

Outras informações pelo telefone 2542-7262.