código do Google analytics PPGAN debate benefícios do consumo de grãos germinados — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / PPGAN debate benefícios do consumo de grãos germinados

PPGAN debate benefícios do consumo de grãos germinados

por comunicacao — publicado 01/10/2018 19h10, última modificação 01/10/2018 19h16
Palestra será na quarta-feira, 3 de outubro

Nesta quarta-feira, 3 de outubro, o ciclo de palestras Alimentação e Saúde, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentação e Nutrição (PPGAN), promove a palestra Alimento vivo: Benefícios do consumo de grãos germinados, com a mestranda Nathalia Diogo Trocado.

A atividade acontece a partir das 12h30, no auditório da Escola de Nutrição (Av. Pasteur, 296, 5º andar, Urca).

Outras informações: http://www.unirio.br/ccbs/nutricao/ppgan_pt/alimentacao-e-saude.