código do Google analytics Pesquisador da Fiocruz discute enfermidade em primatas nesta sexta-feira — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Pesquisador da Fiocruz discute enfermidade em primatas nesta sexta-feira

Pesquisador da Fiocruz discute enfermidade em primatas nesta sexta-feira

por comunicacao — publicado 30/05/2017 16h25, última modificação 01/06/2017 09h48
Marcelo Alves Pinto chefia o Laboratório de Desenvolvimento Tecnológico em Virologia da Fundação; atividade integra os Seminários do IB

Experimental chronic hepatitis E in cynomolgus monkey será o tema da próxima edição dos Seminários do Instituto Biomédico (IB), que acontece nesta sexta-feira, dia 2 de junho, às 12h, no anfiteatro do Bloco G (G-107). Dessa vez, o convidado é o pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) Marcelo Alves Pinto.

Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Fluminense (UFF), em 1988, o palestrante concluiu o curso de mestrado na mesma área pela Universidade Federal de Santa Maria, em 1992, e o doutorado em Ciências (imunologia e patologia experimental) pelo curso de Pós-graduação em Biologia Parasitária da Fiocruz, em 1999.

Atualmente é chefe do Laboratório de Desenvolvimento Tecnológico em Virologia, na Fiocruz, bolsista de produtividade do CNPq nível II e "Cientista do Nosso Estado" pela Faperj.

O IB se localiza na Rua Frei Caneca, 94.

registrado em: Seminários IB

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio