código do Google analytics Perguntas e respostas sobre a Covid-19 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Perguntas e respostas sobre a Covid-19

Perguntas e respostas sobre a Covid-19

por daniela.oliveira — publicado 26/05/2020 19h35, última modificação 27/05/2020 15h19
Estudantes e professores da Escola de Medicina e Cirurgia da UNIRIO prestam esclarecimentos e orientações sobre a doença

Quais os principais sintomas da Covid-19? Como funcionam os testes para diagnóstico da doença? Por que devo me vacinar contra a gripe? Estas e outras perguntas são respondidas por estudantes e docentes da Escola de Medicina da UNIRIO, no perfil do Instagram @perguntacovid.

O objetivo é divulgar informações de relevância sobre a Covid-19, com esclarecimentos e orientações à população. A atividade conta com supervisão remota de docentes da Medicina, em reuniões semanais com os discentes que participam do projeto.

“É a universidade contribuindo em momento de pandemia com um braço importante: a promoção de saúde e a orientação com relevância científica para a comunidade”, destaca a direção da Escola de Medicina, em mensagem por e-mail.

Acesse o perfil em: https://www.instagram.com/perguntacovid/.