código do Google analytics Patentes e frutas de biomas brasileiros serão tema de debate nesta sexta-feira, dia 16 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Patentes e frutas de biomas brasileiros serão tema de debate nesta sexta-feira, dia 16

por Comso publicado 13/08/2019 18h04, última modificação 13/08/2019 18h04

Patentes e frutas de biomas brasileiros: aspectos fundamentais em patentes e situação da proteção da propriedade intelectual das frutas brasileiras. Esse é o tema do seminário que o pesquisador do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi) Fábio Barros ministra nesta sexta-feira, dia 16, às 12h30, no Auditório da Escola de Nutrição (5º andar).

Engenheiro de alimentos graduado pela Universidade Federal do Ceará em 2000, Barros conclui os cursos de mestrado (2007) e doutorado (2011) em Ciência dos Alimentos, pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

A atividade é de participação obrigatória para os alunos inscritos na disciplina “Debates em temas atuais”. A realização é do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN).

A Escola de Nutrição se localiza no campus da Reitoria (Av. Pasteur, 296, Urca).

registrado em: