Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Participe do I Concurso ‘FIC – Jovens artistas do Rio de Janeiro’: inscrições terminam no dia 15 de setembro

por Comunicacao UNIRIO publicado 07/08/2017 10h10, última modificação 07/08/2017 10h10

I Concurso FIC – Jovens artistas do Rio de Janeiro, que  terá como tema “Jovens, Juventudes”, está com as inscrições abertas até o dia 15 de setembro. Jovens entre 15 e 29 anos, residentes no Estado do Rio de Janeiro, poderão participar enviando  poesia, conto, fotografia e víde-minuto, conforme consta no EDITAL,  para o e-mail  concursoficjovensartistas@forum.ufrj.br. É necessário também preencher o formulário disponibilizado no site www.forum.ufrj.br .

O resultado do Concurso será publicado no endereço eletrônico www.forum.ufrj.br ,até às 18h, do dia 16 de outubro de 2017. A premiação será por meio de diplomação dos premiados em cerimônia pública e divulgação em meio eletrônico das obras contempladas. A cerimônia acontecerá no Rio de Janeiro, durante o Festival Interuniversitário de Cultura do Estado – FestFIC, entre os dias  5 e 12 de novembro de 2017.

O I Concurso FIC – Jovens Artistas do Rio de Janeiro/2017  é promovido e organizado pelo Fórum Interuniversitário de Cultura (FIC/RJ), constituído por instituições de ensino do Estado, que são o Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow (CEFET/RJ), Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB), Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Fundação Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (UEZO), Instituto Federal Fluminense (IFF), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) .

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio