código do Google analytics PAPG oferece bolsa a professores do Programa de Pós-Graduação em Informática — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / PAPG oferece bolsa a professores do Programa de Pós-Graduação em Informática

PAPG oferece bolsa a professores do Programa de Pós-Graduação em Informática

por comunicacao — publicado 24/10/2012 23h00, última modificação 09/07/2015 13h54

Entre os dias 26 e 31 de outubro, estarão abertas as inscrições para solicitação de uma bolsa do Programa de Bolsas de Apoio ao Desenvolvimento e Qualificação da Pós-Graduação Stricto Sensu (PAPG), destinada a docentes do Programa de Pós-Graduação em Informática da UNIRIO. O programa tem por objetivo contribuir para o cumprimento do Plano de Desenvolvimento Institucional da Universidade no que se refere à consolidação e ampliação dos cursos de pós-graduação stricto sensu. Os docentes interessados em concorrer devem fazer a inscrição no Departamento de Pós-Graduação (Av. Pasteur, 296), das 10h às 12h e das 13h às 16h.

Para solicitar a bolsa, o docente deve atender aos seguintes requisitos: pertencer ao quadro efetivo da UNIRIO; ter projeto de pesquisa cadastrado e em desenvolvimento na Universidade; ser membro do corpo docente permanente de um programa de pós-graduação stricto sensu aprovado pelo Conselho de Ensino e Pesquisa da UNIRIO; apresentar produtividade adequada às exigências da(s) (sub)área(s) de conhecimento do Programa; ser o indicado pelo colegiado do Programa.

As propostas serão avaliadas por uma Comissão de Seleção indicada pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa. A divulgação do resultado está prevista para o dia 1º de novembro.

Confira o edital no documento a seguir.

Edital_PAPG_08_2012.pdf

registrado em: PPGI, PAPG