código do Google analytics Palestra no Instituto Biomédico discute efeitos de inibidores de aspártico peptidase do HIV — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Palestra no Instituto Biomédico discute efeitos de inibidores de aspártico peptidase do HIV

Palestra no Instituto Biomédico discute efeitos de inibidores de aspártico peptidase do HIV

por Comso publicado 11/04/2019 15h20, última modificação 16/04/2019 10h07

Nesta sexta-feira, 12 de abril, os Seminários do Instituto Biomédico (IB) promovem a palestra “Inibidores de aspártico peptidase do HIV: ação antifúngica?”. O tema será abordado pelo professor André Santos, chefe do Departamento de Microbiologia Geral do Instituto de Microbiologia Paulo de Góes (IMPG) da UFRJ.

O palestrante possui bacharelado em Ciências Biológicas: modalidade Microbiologia e Imunologia  pela UFRJ, mestrado e doutorado em Ciências (Microbiologia) também pela UFRJ. Coordena o Laboratório de Estudos Avançados de Microrganismos Emergentes e Resistentes, participa como membro permanente de dois Programas de Pós-Graduação: Microbiologia (IMPG-UFRJ) e Bioquímica (IQ-UFRJ) e é bolsista de produtividade nível 1A do CNPq e Cientista do Nosso Estado pela Faperj.

Aberta a todos os interessados, a atividade acontece às 12h, no Anfiteatro do bloco G (G-107) do IB, que fica na Rua Frei Caneca, 94, Centro.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio