Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

Ícone de proibidoPeríodo Eleitoral

Você está aqui: Página Inicial / Palestra no Instituto Biomédico abordará o papel do Brasil na Teoria da Evolução

por Comunicação UNIRIO publicado 17/05/2018 10h55, última modificação 17/05/2018 13h12

Nesta sexta-feira (18) será realizada mais uma palestra dos Seminários do Instituto Biomédico. O evento acontece no anfiteatro do bloco G (G-107), a partir das 12h, e o tema desta vez será No laboratório onde a natureza cria as novas espécies: o papel do Brasil na Teoria da Evolução.

A palestra será ministrada pelo professor Luiz Mors Cabral. Ele possui doutorado em Química Biológica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e atualmente é professor do departamento de Biologia Celular e Molecular da Universidade Federal Fluminense (UFF). Tem experiência na área de Bioquímica, com ênfase em Biologia Molecular de Plantas, atuando principalmente nos temas ciclo celular, complexo pré-replicativo e desenvolvimento vegetal.

O Instituto Biomédico fica localizado na Rua Frei Caneca, 94, no Centro.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio