Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Palestra no Instituto Biomédico aborda o metabolismo de carotenoides

Palestra no Instituto Biomédico aborda o metabolismo de carotenoides

por Comunicacao UNIRIO publicado 12/03/2014 11h15, última modificação 12/03/2014 11h58

Nesta sexta-feira, 14 de março, o Instituto Biomédico (IB) recebe Anderson Junger Teodoro, professor do Departamento de Tecnologia de Alimentos e diretor da Escola de Nutrição da UNIRIO, para palestra dos Seminários do IB, com tema "Metabolismo de carotenoides: implicações para prevenção de patologias”.

A palestra acontecerá às 12h, no Anfiteatro Soares de Meireles do IB (Rua Frei Caneca, 94, sala A-209, Centro).

Graduado em Nutrição pela UNIRIO, com mestrado e doutorado na área de Ciências de Alimentos pela UFRJ, Anderson Junger é professor na área de ciência e tecnologia de alimentos. Tem experiência em controle de qualidade de alimentos, metabolismo de nutrientes e ciência de alimentos.

registrado em: ,