código do Google analytics Palestra na Escola de Nutrição aborda métodos de conservação dos alimentos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Palestra na Escola de Nutrição aborda métodos de conservação dos alimentos

Palestra na Escola de Nutrição aborda métodos de conservação dos alimentos

por comunicacao — publicado 03/10/2013 12h10, última modificação 03/10/2013 12h06
Evento acontece nesta quinta-feira, dia 3

A palestra desta semana no ciclo “Alimentação e Saúde” aborda métodos de conservação dos alimentos. O evento acontece hoje, dia 3, às 17h, no subsolo da Escola de Nutrição.

A nutricionista Maryah Chistina Nilo falará sobre o desenvolvimento da indústria e da tecnologia de conservação de alimentos em função de aspectos como a exigência dos consumidores por produtos de maior qualidade, o avanço da ciência e a globalização de mercados. Graduada pela UNIRIO, atualmente Maryah é aluna do curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação e Nutrição da Universidade.

A Escola de Nutrição se localiza no campus da Reitoria (Av. Pasteur, 296, Urca).

Outras informações pelo telefone 2542-7262.