PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Palestra na Escola de Nutrição aborda ingredientes funcionais e a TPM

Palestra na Escola de Nutrição aborda ingredientes funcionais e a TPM

por Comunicacao UNIRIO publicado 11/08/2014 15h50, última modificação 11/08/2014 15h50

O ciclo de palestras Alimentação e Saúde abre esta semana sua programação do segundo semestre de 2014. Desta vez, o tema de discussão será "Ingredientes funcionais e a tensão pré-menstrual (TPM)". O evento acontece na quinta-feira, dia 14, às 17h, no subsolo da Escola de Nutrição. A realização é do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN).

A proposta é debater sobre o uso de alimentos funcionais para combater sintomas da TPM. A palestra será proferida pela aluna de mestrado do PPGAN Luciana Mouta de Oliveira. Graduada em Farmácia no ano de 2012 pelo Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (UEZO) Luciana já passou por estágios em drogaria comercial, laboratório de análises clínicas e na Embrapa Agroindústria de Alimentos.

A Escola de Nutrição se localiza no campus da Reitoria (Av. Pasteur, 296, Urca).

Outras informações pelo telefone 2542-7262.