NAU

Você está aqui: Página Inicial / Palestra do PPGAN aborda reaproveitamento de alimentos

Palestra do PPGAN aborda reaproveitamento de alimentos

por Comunicacao UNIRIO publicado 23/10/2013 14h45, última modificação 02/09/2014 16h49

“Reaproveitamento dos alimentos: economia, saúde e sabor.” Esse é o tema da palestra desta quinta-feira, dia 24, no ciclo Alimentação e Saúde, que será ministrada pela engenheira de alimentos Mariana Camargos de Paula. Promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN) da UNIRIO, o evento acontece às 17h, no subsolo da Escola de Nutrição.

Na palestra, Mariana irá discutir o reaproveitamento de alimentos com alto valor nutritivo, visando atender as necessidades diárias do organismo humano. Atualmente, a engenheira é mestranda do PPGAN.

A Escola de Nutrição se localiza no campus da Reitoria (Av. Pasteur, 296, Urca).

Outras informações pelo telefone 2542-7262.