código do Google analytics Palestra do PPGAN aborda consumo de alimentos minimamente processados — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Palestra do PPGAN aborda consumo de alimentos minimamente processados

Palestra do PPGAN aborda consumo de alimentos minimamente processados

por Comso publicado 26/11/2018 15h15, última modificação 26/11/2018 15h15

Nesta quarta-feira, 28 de novembro, o ciclo de palestras do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN) abordará o tema "Alimentos minimamente processados: praticidade x segurança".

Com a necessidade da otimização do tempo nos dias atuais, estes alimentos surgem como alternativas saudáveis e práticas para o consumo de uma alimentação equilibrada. O mestrando do PPGAN Victor Jonas falará sobre aspectos como controle higiênico-sanitário e segurança alimentar e nutricional.

A atividade, aberta a todos os interessados, acontecerá às 12h30, no auditório da Escola de Nutrição (Av. Pasteur, 296, prédio da Nutrição, 5º andar, Urca).

Saiba mais sobre o ciclo de palestras do PPGAN.