PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Palestra do PPGAN aborda alimentos funcionais

Palestra do PPGAN aborda alimentos funcionais

por Comunicacao UNIRIO publicado 12/04/2016 12h35, última modificação 13/04/2016 06h34

Alimentos com alegação de propriedades funcionais aprovados pela legislação é o tema da palestra que acontece nesta quinta-feira, 14 de abril, às 12h30, no subsolo da Escola de Nutrição. A palestrante convidada é Gabriela Dias Alves Pinto, mestranda do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição da UNIRIO.

O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), que tem como objetivo propiciar um conhecimento envolvendo os aspectos tecnológicos, nutricionais e funcionais da área de Ciência e Tecnologia dos Alimentos.

A palestra é aberta à comunidade e para participar não é necessário fazer inscrição. Outras informações pelo telefone 2542-7269.

A Escola de Nutrição localiza-se na Av. Pasteur 296, Urca.