Você está aqui: Página Inicial / Palestra discute acesso aberto à informação

Palestra discute acesso aberto à informação

por Comunicacao UNIRIO publicado 19/09/2014 14h40, última modificação 22/09/2014 10h03

Acesso aberto à informação: mudanças no ciclo da comunicação científica. Esse é o tema da palestra que acontece na próxima terça-feira, dia 23 de setembro, às 19h, no Auditório Paulo Freire, do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH). A palestra será ministrada pela professora da Universidade Federal Fluminense (UFF) Sandra Rebel Gomes.

Graduada em Biblioteconomia pela UFF, em 1973, Sandra concluiu o curso de mestrado em 1996 e o de doutorado em 2002, ambos na área de Ciência da Informação, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Atualmente a professora integra o corpo docente do mestrado em Ciência da Informação da UFF, vinculada à linha de pesquisa Fluxos e mediações sociotécnicas da informação.

O CCH se localiza na Avenida Pasteur, 458, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-2024.