código do Google analytics Ouvidoria da UNIRIO recebe demandas da comunidade interna e externa — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Ouvidoria da UNIRIO recebe demandas da comunidade interna e externa

Ouvidoria da UNIRIO recebe demandas da comunidade interna e externa

por Comso publicado 17/06/2013 00h00, última modificação 02/06/2015 10h20

Em pleno funcionamento desde o início de junho, a Ouvidoria da UNIRIO registrou, em duas semanas, cerca de 70 demandas – incluindo reclamações, sugestões e denúncias. A unidade é o canal de comunicação entre a Universidade e a comunidade interna e externa. É responsável por receber, examinar e dar andamento a reclamações, elogios e sugestões, podendo propor a instauração de sindicâncias e processos administrativos.

Os interessados em encaminhar demandas podem utilizar o formulário eletrônico disponível no endereço http://web01.unirio.br/ouvidoria/faleConosco/index.html. Ou comparecer pessoalmente à sala da Ouvidoria, que fica no campus da Reitoria (Av. Pasteur, 296, Urca), no 1º andar do prédio da CEAD. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail ouvidoria@unirio.br.