código do Google analytics Oficina de Mediação de Leitura discute os processos de aprendizagem decorrentes da pandemia — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Oficina de Mediação de Leitura discute os processos de aprendizagem decorrentes da pandemia

Oficina de Mediação de Leitura discute os processos de aprendizagem decorrentes da pandemia

por Comunicação publicado 01/09/2021 11h27, última modificação 02/09/2021 09h31
Evento será realizado na próxima quinta-feira (9), às 15h

O projeto de cultura Finitude: experiências de ressignificação e aprendizado com o vírus irá realizar sua primeira oficina on-line na próxima quinta-feira (9), a partir das 15h.

A atividade discutirá as experiências de ressignificação e aprendizado com a pandemia de Covid-19, e terá a participação da servidora Samilly Diniz Pardellas, pedagoga do Setor de Apoio Pedagógico da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae).

Na ocasião, será realizada a mediação do primeiro capítulo da obra A Cruel Pedagogia do Vírus, de Boaventura de Sousa Santos. A obra pode ser consultada em versão digitalA inscrição para o evento deverá ser realizada por meio de formulário eletrônicoA atividade é aberta a toda a comunidade.

O projeto Finitude é coordenado pela professora Dayanne Prudêncio, do Departamento de Biblioteconomia da UNIRIO, em colaboração com o professor Vinicius Tolentino e com a estudante Thays Rey, do curso de bacharelado em Biblioteconomia. As atividades podem ser acompanhadas pelos perfis do Projeto no Facebook.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio