Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

Ícone de proibidoPeríodo Eleitoral

Você está aqui: Página Inicial / ' Nutrição comportamental ' será tema de palestra no dia 25 de abril

' Nutrição comportamental ' será tema de palestra no dia 25 de abril

por Comunicação UNIRIO publicado 20/04/2018 12h45, última modificação 20/04/2018 12h44

Na próxima quarta-feira, dia 25 de abril, o ciclo de palestras Alimentação e Saúde abordará o tema Nutrição Funcional.  A atividade, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), acontecerá às 12h30, no auditório da Escola de Nutrição.

De acordo com a  nutricionista convidada, Patricia Fernandes, a Nutrição Comportamental trabalha com uma abordagem científica e inovadora da nutrição, incluindo aspectos fisiológicos, sociais e emocionais que podem contribuir para o tratamento do  paciente.

Para participar do evento, não é necessário fazer inscrição prévia.

A Escola de Nutrição localiza-se na Av. Pasteur, 296, Urca.  Saiba mais sobre o PPGAN.

Outras informações pelo telefone 2542-7262.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio