código do Google analytics Nota de falecimento: professora Liana Ruby Teresa de Ocampo — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Nota de falecimento: professora Liana Ruby Teresa de Ocampo

Nota de falecimento: professora Liana Ruby Teresa de Ocampo

por comunicacao — publicado 23/12/2017 20h30, última modificação 02/01/2018 08h16

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) lamenta a morte da professora mestra, e museóloga, Liana Ruby Teresa de Ocampo. A docente, que atuava na área de Educação Especial, fazia parte do quadro funcional da Instituição desde 1978.

Liana Ocampo auxiliou no início do curso de Pedagogia EAD e  pertenceu ao Departamento de Arquivologia. Além disso, ajudou na elaboração do Programa de Pós-Graduação em Memória Social da UNIRIO.

A professora, que faleceu neste sábado, dia 23/12, será sepultada no domingo, 24/12, às 10h, no Memorial do Carmo, capela 9.