código do Google analytics Nota de falecimento: profa. Raquel Farias Stern — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Nota de falecimento: profa. Raquel Farias Stern

Nota de falecimento: profa. Raquel Farias Stern

por Comso publicado 18/12/2017 10h20, última modificação 20/12/2017 09h47

A UNIRIO lamenta o falecimento da cineasta Raquel Farias Stern, que entre 2012 e 2013 atuou como professora substituta do curso de Engenharia de Produção, nas disciplinas de Produção Cultural III e Produção de Eventos.

Raquel cursava mestrado na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) e, no último sábado (16), sofreu, com outros estudantes, um acidente automobilístico no Paraná. Veja a nota de pesar da Unila.